Árbitro Anderson Daronco visita sede da Federação Paraibana de Futebol

O árbitro Anderson Daronco visitou a sede da Federação Paraibana de Futebol na tarde desta terça-feira(11). O árbitro da Federação Gaúcha de Futebol irá apitar a primeira partida da final do Campeonato Paraibano 2020.
 
Na ocasião, o árbitro Anderson Daronco foi recepcionado pela Presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, e pelo Presidente da Comissão Estadual de Arbitragem da FPF, Arthur Alves. “É uma honra ter um árbitro renomado e de grande credibilidade no país na primeira partida da final do Campeonato Paraibano”, afirmou a Presidente Michelle Ramalho.
 
Importante ressaltar que o árbitro Anderson Daronco está entre os dez árbitros que são considerados FIFA no Brasil e o único FIFA na Federação Gaúcha de futebol.
 
Anderson Daronco agradeceu o convite feito pela Federação Paraibana de Futebol de apitar no clássico da primeira partida da final do Campeonato Paraibano 2020. “Me sinto muito honrado pelo convite  de estar nessa grande final, eu sei o que esse clássico Campinense X Treze representa para todos os envolvidos . É uma responsabilidade muito grande e eu fico feliz em ter a confiança da Presidente da FPF Michelle Ramalho”, comentou o árbitro Anderson Daronco.
 
Finalizando, o árbitro Anderson Daronco desejou um excelente jogo para todos. “Que possamos fechar com chave de ouro esse campeonato”, complementou Anderson Daronco.
 
Com FPF.

Postar um comentário

0 Comentários